Wild Fire é novo MOBA em 3D similar a Smite

Wild Fire - MOBA - Screenshot 01

Enquanto que na China a Tencent tem o League of Legends e o Smite, a NetEase está em outra frente, e um dos jogos do estilo que serão lançados por lá serão lançados por lá é o Wild Fire.  Classificado como um MOBA de ação rápida, ele terá diversos modos de jogo, como um com 5 jogadores em cada time (5×5) e outro com 3 (3×3), tendo partidas com tempo entre 15 a 20 minutos e um visual um pouco cartunesco e ação bastante rápida, que lembra os jogos de animes japoneses. Veja o trailer:

Em 2015 teremos um beta fechado e eles prometem ter pelo menos mais de 30 personagens, mas ainda não tem informações sobre lançamento aqui no ocidente. Pelo mostrado no trailer, achei a jogabilidade bem interessante, mas esses cenários vazios acabam pesando contra o interesse da maioria. No MMOSite é citado que no modo com 5 jogadores teremos a jogabilidade clássica dos MOBAs, de destruir torres, tendo 3 rotas para cada time.

A NetEase também irá lançar o MOBA Heroes of The Storm na China, sendo uma parceira da Blizzard por lá. E abaixo tem mais 2 screenshots do Wild Fire:

Wild Fire - MOBA - Screenshot 02

Wild Fire - MOBA - Screenshot 03

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados