Share Button

Hugh Jackman é a própria personificação de Wolverine nos cinemas e os fãs não conseguem imaginar outro ator para o personagem. Mas isso poderia não ter acontecido se Jackman tivesse atendido ao pedido da esposa há 16 anos atrás.

Casado com a também atriz australiana Deborra-Lee Furness (estão juntos há 20 anos!), a própria confessou que tentou convencer o marido a não aceitar o papel do herói quando ele recebeu a oferta do personagem em 2000, pois era “uma ideia terrível“.

Eu estava errada, mas só dessa vez“, brincou em entrevista a um programa de televisão na Austrália (via DailyMail). “Pelo menos uma vez em um casamento você tem o direito de errar“.

Desde então, o ator que hoje tem 48 anos, é reconhecido mundialmente pelo personagem, que interpretou em oito filmes e ganhou uma grande fortuna. Um “erro” que poderia ter custado toda a carreira do ator.

Atualmente Jackman encerrou as filmagens do terceiro filme solo de Wolverine (veja o trailer), que marca também a sua despedida como intérprete do personagem.