GamesNotícias

World of Warcraft passará a permitir que jogadores da Horda e Aliança joguem juntos

A Blizzard anunciou uma novidade que alguns jogadores de World of Warcraft vinham pedindo há muitos anos. Ela disse que está trabalhando para permitir que jogadores da Horda e Aliança joguem juntos em masmorras, raides e JxJ (PvP) Ranqueado.

“Tínhamos duas décadas de código e conteúdo criado com base na ideia de que os grupos só podem ter jogadores da mesma facção. Apesar de querermos disponibilizar esse recurso quanto antes, a extensão da mudança impossibilitou que ele ficasse pronto a tempo para a atualização de conteúdo Fim da Eternidade. Em vez disso, estamos planejando testar e lançar o recurso futuramente, com a atualização 9.2.5. Mal podemos esperar para ouvir seu feedback sobre os detalhes que vamos divulgar hoje e sobre os detalhes da implementação quando o recurso estiver disponível no Reino de Teste Público, depois do lançamento de Fim da Eternidade,” disse Ion Hazzikostas, da Blizzard.

As chamadas Instâncias Interfacção permitirão aos jogadores “convidar diretamente membros da facção adversária para o grupo, desde que tenham a BattleTag ou amizade de Real ID, ou se forem membros de uma comunidade interfacção do WoW”.

Vale ressaltar que os membros de facções adversárias não serão amistosos no mundo “aberto”, mas poderão se comunicar por meio do chat do grupo.

“Ao entrar em uma masmorra, raide ou partida do JxJ Ranqueado, no entanto, todos os membros serão amistosos e poderão ajudar uns aos outros em combate, trocar saque, ganhar conquistas compartilhadas e cooperar da mesma forma que membros da mesma facção sempre puderam fazer. Um dos principais objetivos do anúncio desse recurso é garantir a captação de todas as expectativas e requisitos, para que a experiência seja sem solavancos. Um grupo fazendo raide, chaves Míticas+ ou em busca de uma pontuação mais alta no JxJ deve ter o gerenciamento simples, contendo somente membros de uma facção ou das duas”, explicou Hazzikostas.

Para saber mais detalhes a respeito, basta acessar este link.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!