GamesNotíciasr7

World of Warships recebe novos conteúdos nos consoles e PC

A Wargaming anunciou a chegada de uma atualização que traz diversos novos conteúdo para os jogos de combate naval online e gratuitos World of Warships e World of Warships: Legends.

A versão do PC tem como destaque o encouraçado brasileiro Atlântico, disponível para construção no estaleiro por três semanas a partir de 19 de maio. Já o Legends, versão para consoles PlayStation e Xbox, recebe contratorpedeiros pan-europeus em acesso antecipado, um novo recurso de Leilão, a campanha “De volta ao Belfast” e mais.

Os detalhes encontram-se abaixo, via Wargaming. As notas completas da atualização encontram-se aqui para PC e aqui para consoles.

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do World of Warships e World of Warships: Legends, lança esta semana atualizações repletas de conteúdo para seus dois principais MMOs de combate naval. A versão para PC tem como destaque o encouraçado brasileiro Atlântico, de nível VIII, já disponível para construção no Estaleiro de Clydebank. A partir do lançamento do update, em 19 de maio, os jogadores terão até três semanas para completarem os objetivos e adquirirem esta embarcação do Brasil.

Além disso, uma nova frota de cruzadores franceses estará disponível na atualização para os jogadores obterem, juntamente de um novo conteúdo de Azur Lane como parte da parceria com o imensamente popular anime e jogo para celular. Já os jogadores de console poderão experimentar, no World of Warships: Legends, os novos contratorpedeiros pan-europeus em acesso antecipado e enfrentar a campanha De volta ao Belfast de cinco semanas para ganhar a poderosa versão do Belfast ’43, de nível VII.

Novos navios, temporadas e muito mais no World of Warships para PC

Além da disponibilidade do encouraçado brasileiro Atlântico no estaleiro, três novos cruzadores franceses fazem sua estreia nesta atualização. Disponível em acesso antecipado aos jogadores, está o comando do Cherbourg, de nível VIII, do Brest, de nível IX, e do Marselha, de nível X; todos completos com armas de grande calibre e poder de fogo mortal de curto alcance.

Azur Lane também retorna ao alto mar. As camuflagens para os navios Iowa, Indomitable e Shōkaku ficam disponíveis durante o update, juntamente com 6 novos comandantes, incluindo os famosos Bismarck e New Jersey, além de bandeiras comemorativas. O AL Aurora e o AL Azuma expandirão a lista de navios de Azur Lane no jogo.

Para encerrar a atualização, os jogadores também poderão pesquisar o conjunto completo de contratorpedeiros italianos, participar de novas temporadas de Batalhas Classificatórias e de Clãs. Há ainda o retorno do modo de jogo favorito dos fãs, Corrida Armamentista, em Batalhas Aleatórias e Cooperativas.

Navios pan-europeus no World of Warships: Legends para consoles

Liderando esta atualização, World of Warships: Legends vê sete navios pan-europeus ancorarem em acesso antecipado. Um cruzador polonês e seis contratorpedeiros suecos foram introduzidos, variando do Gryf, de nível I, ao Skåne, de nível VI. O Östergötland, de nível VII, e esta linha de contratorpedeiros de tiro rápido poderão ser pesquisados ​​no início da próxima atualização. Fora isso, dois novos comandantes se juntam às frotas: Conrad Helfrich, um comandante pan-europeu universal, e Stig Hansson Ericson, um dedicado comandante de contratorpedeiro.

A campanha De volta ao Belfast também foi lançada como parte desta atualização. Aqueles que a completarem com o Admiralty Backing ativo, adquirirão uma poderosa versão do icônico cruzador Belfast ’43, de nível VII. Os jogadores também podem entrar no novo sistema de Leilões, oferecendo dobrões e créditos em lotes comunitários, que contêm uma variedade de itens. Esta atualização traz ainda três novas temporadas de arena e marca o retorno da maioria dos bônus da Corrida Armamentista.

Artigos relacionados