Share Button

Com a vinda de um novo evento no WoW Classic, muitos jogadores e guildas começaram a fazer os Esforço de Guerra de Ahn’Qiraj. O evento trouxe de volta os Portões de Ahn’Qiraj, uma missão que requer cooperação entre centenas de jogadores e é considerada um dos eventos mais difíceis já lançados em World of Warcraft.

Nesse meio tempo, os desenvolvedores continuam fazendo correções e ajustes na versão clássica, incluindo o bônus de Brado Empolgante do Mata-dragões, o Baristolth das Areias Cambiantes, etc.

Veja as mudanças mais recentes:

  • Baristolth das Areias Cambiantes agora reaparece um pouco mais rápido, e atacar Baristolth agora marca você para o JxJ.
  • Corrigimos o problema que fazia o bônus de Brado Empolgante do Mata-dragões não se aplicar a todos os jogadores em Ventobravo e Orgrimmar quando a Cabeça da Onyxia ou a Cabeça de Nefarian era entregue no reino deles ou suas camadas conectadas.
  • Corrigimos o problema que permitia que auras periódicas acumuladas, como Incendiar, persistissem após a aplicação final.
  • Em reinos com camadas, entregar a Cabeça da Onyxia, a Cabeça de Nefarian ou o Coração de Hakkar dará início ao diálogo de evento para cada camada em que o respectivo PNJ estiver vivo.

Também foi bloqueado um local que ficava fora da área destinada ao jogo na Ravina Brado Guerreiro.

Lembrando que aos poucos a versão clássica estava recebendo conteúdos, e muitos jogadores torcem pra que o WoW Classic possa ter servidores de Burning Crusade, com os servers separados da versão tradicional. Por hora ainda não tem nenhum anúncio oficial, e além da versão clássica teremos em breve o Shadowlands, nova expansão que levará os jogadores para as Terras Sombrias.