Share Button

The Rock, John Cena, The Undertaker, Becky Lynch, Seth Rollins e outros astros da WWE invadiram o universo de The King of Fighters. Conversamos com Travis Marshall, produtor líder da Netmarble sobre essa ideia do crossover. Confira!

Quais foram os maiores desafios que envolveram unir dois universos tão diferentes quanto The King of Fighters e WWE?

É uma pergunta difícil, mas se eu pudesse escolher diria que o maior desafio foi assegurar que os Superstars da WWE se sentissem em casa estando dentro do universo de KOF. Como KOF é um universo animado, com magia e vida eterna, e como os Superstars da WWE vêm da vida real, nos dedicamos muito em replicar os Superstars da WWE através de um estilo de arte que fosse apropriado. Além disso, também criamos uma narrativa bem-humorada, que tira sarro das diferenças entre os dois mundos. Foi algo que os fãs realmente gostaram.

No passado já vimos personagens de Samurai Shodown e Tekken, e agora a WWE. O que podemos esperar para o futuro de The King of Fighters ALLSTAR?

Embora não possamos revelar nada específico neste momento, podemos afirmar que este não será nosso último crossover.

O que é preciso fazer para habilitar o The Undertaker em The King of Fighters ALLSTAR?

O The Undertaker pode ser habilitado através da WWE Superstars Summon Box. Com essa caixa, os jogadores podem gastar Rubis para ter a chance de obter o “deadman” em pessoa! Rubis são a moeda in-game de The King of Fighters Allstar que os jogadores podem obter jogando o game.

The King of Fighters tem muitos fãs apaixonados. Vocês não tiveram medo das reações em torno do crossover com WWE?

No final das contas, até os fãs mais hardcore estão simplesmente em busca de uma experiência divertida e interessante. Nós sabíamos que com WWE seríamos capazes de criar algo divertido e novo, e a resposta dos jogadores até o momento mostra que conseguimos isso!

Quais foram os desafios que envolveram lançar um novo conteúdo como o crossover com WWE em meio a uma pandemia global?

Como a maior parte deste crossover foi desenvolvida em regime de home office, o principal desafio foi assegurar que a comunicação fluísse perfeitamente entre todas as instâncias envolvidas. Este crossover foi um esforço conjunto entre os escritórios da Netmarble na Coreia do Sul e Estados Unidos, SNK e WWE. Sem comunicação diária e o uso de ferramentas de videoconferência, este crossover nunca seria possível diante das circunstâncias atuais.

The King of Fighters ALLSTAR é sobre ação e lutas rápidas contra uma multidão de inimigos, chefes enormes e equipes rivais. O jogo inclui todos os lutadores clássicos do KOF desde ’94 a XIV, com mais de 130 lutadores disponíveis para se adquirir, eventos de temporada e colaborações com títulos como Tekken 7 e Samurai Shodown, além de atualizações de conteúdo para estimular os jogadores.

The King of Fighters ALLSTAR está disponível no Google Play e na App Store em mais de 175 países, incluindo Brasil, totalmente em português.