Share Button

Diferente de Hugh Jackman, que faz sua última participação como Wolverine em “Logan”, o ator Patrick Stewart, o Professor Chavier original na franquia X-Men (e que também está presente em Logan), afirmou que pretende continuar interpretando o famoso mutante telepata por mais algum tempo nos cinemas.

Hugh já levantou a bandeira que diz adeus. Eu ainda não terminei com o personagem”, afirmou Stewart, intérprete de Xavier desde 2000, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Sobre a saída do colega da franquia, ele disse:

Seu trabalho na franquia é atraente, poderoso, espirituoso e muito divertido, e eu acredito que o que ele faz em Logan é bastante extraordinário.O envelhecimento, a tristeza, o cansaço, o desespero que ele exibe juntamente com esse limite que sempre esteve lá é bastante notável“.

Jackman também fez uma declaração para a mesma publicação, afirmando que “deu tudo de si” nessa despedida que durou 17 anos.

Não existe uma cena sequer nesse filme que eu não tenha dado tudo de mim. Certamente eu não teria o mesmo nível de comprometimento se eu não soubesse que esse seria meu último filme [como Wolverine]. É um personagem que amo. Devo minha carreira ao Wolverine“, finalizou.

Em 2024, a população mutante foi reduzida de forma significativa e os X-Men foram desmantelados. Logan, cujo poder de regeneração está diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como motorista. Ele cuida de um velho Professor X, que se mantém escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan para ele levar uma menina chamada Laura para a fronteira canadense. Ele recusa, mas o Professor revela que está esperando por ela há muito tempo. Laura possui um extraordinário poder de luta, bem parecido com o de Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que estão trabalhando para uma corporação poderosa. Eles estão em busca do seu DNA, que contém o segredo que a conecta com Logan. Uma perseguição se inicia…

Neste terceiro filme estrelado por Wolverine, vemos os super-heróis enfrentando problemas cotidianos. Eles estão envelhecendo, adoecendo e lutando para ganhar dinheiro. Um Logan decrépito é forçado a se perguntar se ele quer usar seus poderes para um bom motivo. Neste futuro, os tempos em que os mutantes eram capazes de consertar o mundo com garras afiadas e poderes telepáticos agora estão acabados.

A estreia de Logan está marcada para 2 de março.