Share Button

De acordo com a Microsoft, o Xbox One teve seu melhor mês de janeiro nos EUA dese que foi lançado em novembro de 2013. No entanto, a Sony informou que apesar disso o PS4 foi o console mais vendido do mês. Segundo a Microsoft, o Xbox One foi o único console da atual geração que obteve crescimento nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Graças ao contínuo suporte de nossos fãs, 2017 começou com o pé direito pois as horas jogadas no Xbox One cresceram 21% ano após ano,” disse Mike Nichols, vice-presidente corporativo do marketing de Xbox. “Adicionalmente, nos EUA, o Xbox One teve seu melhor janeiro até hoje e foi o único console da oitava geração que viu crescimento em janeiro se comparado com o ano anterior de acordo com a NPD. A equipe Xbox está comprometida em entregar as melhores experiências em games para nossos fãs.”

Vale ressaltar que o Xbox One obteve um ótimo mês de vendas em janeiro sem qualquer jogo de peso para ele. Resident Evil 7 foi o grande lançamento do mês, mas saiu também para PS4, que ainda por cima teve os exclusivos Gravity Rush 2Yakuza 0.

Via VentureBeat