Share Button

O chefe do marketing para Xbox, Albert Penello, disse que as fabricantes de TVs estão muito interessadas no Xbox One X pois, de acordo com ele, o console auxiliará nas vendas das televisões 4K.

“Existe um benefício mútuo. Elas necessitam do conteúdo para impulsionar o crescimento (das vendas), então estão nos perguntando como podem demonstrar o Xbox One X nas suas TVs, pois querem vender essas TVs,” disse Penello.

O executivo acredita que a maioria das televisões vendidas este ano será 4K, citando “vários tipos de relatórios de analistas” para afirmar isso, dizendo também que “nos próximos anos tudo será 4K”.

A Microsoft e a Samsung inclusive fecharam uma parceria que permitirá a vários jogadores nos Estados Unidos testarem nas lojas o Xbox One X junto com as novas TVs QLED 4K da empresa sul-coreana.

Vale ressaltar que mesmo se você não tiver uma TV com suporte para esta resolução poderá fazer uso do Xbox One X, da mesma forma que ocorre com o PS4 Pro que também não obriga o usuário a trocar sua televisão para poder utilizá-lo.

O lançamento do Xbox One X ocorrerá no dia 7 de novembro.

Via MCVUK