Share Button

Atualização 20/04 às 12h01:

A Microsoft e a CD Projekt enfim anunciaram oficialmente o Xbox One X Cyberpunk 2077 Bundle, edição limitada do console que havia vazado no fim da semana passada. Confirmaram também que pacote trará um código digital para o game, que poderá ser jogado quando ele for lançado em 17 de setembro. Maiores detalhes sobre o bundle poderão ser encontrados em breve no site oficial voltado para ele.

Uma nova edição limitada do controle de Xbox One, inspirada no personagem Johnny Silverhand de Cyberpunk 2077, também foi revelada oficialmente e já está disponível por US$ 75.

Artigo original:

Previsto para ser anunciado oficialmente no dia 20 de abril após o site oficial de Xbox ter sido “hackeado”, vazou nesta sexta-feira (17) o vídeo que mostra o Xbox One X Cyberpunk 2077 Bundle, que de acordo com o material será um produto de edição limitada com lançamento marcado para junho deste ano. O vazamento ocorreu após alguns usuários no Twitter “quebrarem o código” divulgado na conta oficial do Xbox, sendo inclusive parabenizados pelo feito.

Outras informações apresentadas no vídeo em questão mostram que o console com HD de 1TB terá uma arte que brilha no escuro, gravuras a laser, uma luz de led diferenciada e painéis customizados na carcaça. Um controle com temática semelhante também virá no pacote.

Aparentemente o bundle garantirá uma cópia digital de Cyberpunk 2077, para quando ele for lançado em setembro. Saberemos mais detalhes disso, incluindo o preço do console, assim que ele for oficialmente anunciado.

Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e tem lançamento previsto para ocorrer no dia 17 de setembro.