Share Button

Após noticiarmos mais cedo que o Xbox One S continuará sendo fabricado pela Microsoft, um porta-voz da empresa confirmou a informação ao site The Verge, e também disse que tanto Xbox One X quanto Xbox One S All-Digital Edition serão descontinuados.

“À medida que avançamos no futuro com o Xbox Series X, estamos dando o passo natural de interromper a produção no Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition,” disse o porta-voz. “Xbox One S continuará a ser fabricado e vendido globalmente.”

Xbox One X foi lançado em novembro de 2017 e é atualmente o console mais poderoso disponível no mercado. Já o Xbox One S All-Digital chegou em abril de 2019, oferecendo o Xbox One S, mas sem leitor de disco, o que barateou seu preço.

Se você ainda estiver interessado em adquirir um Xbox One X ou um Xbox One S All-Digital, faça isso o quanto antes, pois em breve não encontrará mais eles nas lojas.

Há rumores de que a Microsoft revelará o segundo Xbox next-gen em agosto. Será supostamente chamado de Xbox Series S e focará em rodar os games em 1080p e 1440p.