Share Button

A Microsoft acaba de anunciar que lançará o Xbox Series X no dia 10 de novembro pelo valor de US$ 499. A data é a mesma para a qual a empresa já tinha confirmado o lançamento do Xbox Series S, que estará disponível por US$ 299.

De acordo com o site oficial do Xbox Series X, a pré-venda será iniciada no dia 22 de setembro. O mesmo vale para o Xbox Series S.

Chamado de console mais poderoso já feito, o Xbox Series X terá em seu lançamento mais de 100 títulos otimizados para ele, que foram desenvolvidos para aproveitar ao máximo os recursos do console, como Ray Tracing por hardware, 120 fps, tempos de carregamento mais rápidos e retomada rápida para vários jogos.

Entre os jogos otimizados estão Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion. Todos eles terão suporte ao Smart Delivery, significando que você só precisa comprá-los uma vez para jogar as melhores versões de acordo com o console, entre as gerações onde estão disponíveis.

No lançamento, o Xbox Series X também contará com jogos desenvolvidos para ele e lançados com o Xbox Game Pass, como The Medium, Tetris Effect: Connected e Scorn.

Haverá também mais de 40 jogos populares e que foram otimizados para tirar proveito do console, como Destiny 2, Forza Horizon 4, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Madden NFL 21, entre outros.

O Xbox Series S também irá tirar vantagem de tudo isso, mas focando em rodar os jogos em no máximo 1440p ao invés de 4K. Você pode conferir as especificações de ambos neste link.