Share Button

Em novembro, a nova geração de consoles da Microsoft chega oficialmente ao Brasil. Com o preço sugerido de R$ 2.999, o Xbox Series S passa a oferecer aos jogadores do país desempenho surpreendente no menor console já criado pela marca. Já o Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo, será lançado com preço sugerido de R$ 4.999.

“Os jogos passaram a desempenhar um papel importante em nossas vidas. Além de incentivar a imaginação, eles nos conectam a novos mundos, histórias e, claro, aos amigos”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “É por isso que trazemos a todos a melhor experiência e compatibilidade entre várias gerações de consoles com o Xbox Series X|S”.

O Xbox Series S é um console totalmente digital, projetado para oferecer tudo o que é essencial para rodar os títulos mais recentes, como tempo de carregamento mais rápido, taxas de quadros mais altas e mundos mais ricos e dinâmicos. Ambos fazem uso da tecnologia Xbox Velocity Architecture, que garante menor tempo de carregamento e o Quick Resume – permitindo que você retome seu jogo rapidamente.

Entre as vantagens em comum, também estão: HDMI 2.1, taxas de quadro de até 120 fps, DirectX Raytracing e Variable Rate Shading. Os novos consoles Xbox também são os únicos totalmente retrocompatíveis da nova geração, permitindo que você jogue milhares de jogos das gerações anteriores. Tudo para garantir que você tenha a melhor experiência em games, não importa qual modelo escolher.

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração mais acessível em seu lançamento com o Xbox Series S”, afirma Bruno.

O lançamento oficial do Xbox Series X e Xbox Series S no Brasil será em novembro de 2020. No entanto, não teremos a pré-venda na data global, dia 22 de setembro. A Microsoft informou que compartilhará mais detalhes em breve.

Texto: Assessoria – Microsoft