GamesNotícias

Xbox Series X|S serão lançados no Brasil em 10 de novembro

Share Button

Em setembro, quando tiveram seus preços e pré-venda anunciados para o mercado brasileiro, tanto o Xbox Series X quanto o Series S não vieram acompanhados da data de lançamento. A única coisa que sabíamos era que a Microsoft lançaria os consoles por aqui em novembro.

Enfim acabou o mistério e hoje foi confirmado oficialmente que os novos videogames Xbox Series X|S serão lançados no Brasil no dia 10 de novembro, mesma data na qual ambos chegarão no resto do mundo.

“Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado.”, afirmou Bruno Motta, gerente do Xbox para o Brasil.

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S”, disse Bruno. “Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

Possuindo 30 jogos “totalmente otimizados” no lançamento, o Xbox Series X e o Xbox Series S podem ser adquiridos respectivamente por R$ 4.999 e R$ 2.999 em diversas lojas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo