Share Button

A Sega anunciou que Yakuza: Like a Dragon será lançado no ocidente no final de 2020 para PC (Steam), Xbox Series X e Xbox One, juntamente com a já confirmada versão para PlayStation 4.

No caso da versão para Xbox, ela terá suporte para salvamento compartilhado entre os dois consoles e o recurso Smart Delivery, permitindo ao jogador comprar somente uma cópia do game para jogá-lo no Xbox Series X e Xbox One.

Yakuza: Like a Dragon coloca o jogador no comando do novo protagonista, Ichiban Kasuga, um membro do baixo clero da família yakuza, que sofre a culpa por um crime que ele não cometeu para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa. Após 18 anos na cadeia, ele retorna e descobre que seu clã foi destruído, seus membros sendo caçados nas ruas e então parte em uma jornada para desvendar a verdade.

Ao contrário de outros jogos da franquia, Like a Dragon terá um sistema de combate de RPG dinâmico, trazendo 19 classes baseadas em profissões da vida real, como Guarda-Costas ou Músicos, ao invés de Guerreiros ou Magos.