Share Button

(Foto: Ubisoftesports)

A organização brasileira de esporte eletrônico, YeaH! Gaming, agora passará a contar com o patrocínio da marca de produtos criada por Gabriel “FalleN” Toledo, a GFalleN. A parceria engloba as três modalidades em que o time está inserido atualmente, sendo elas: Counter Strike:Global Offensive, League of Legends e Rainbow Six:Siege. As equipes utilizarão os equipamentos tanto nos treinos quanto nas competições presenciais que irão disputar daqui para frente.

Entre os periféricos e acessórios recebidos pelos jogadores, estão: o teclado Falcão Peregrino e sua versão compacta, o Falcãozinho, o mais novo lançamento da marca, o Mouse Lobo, o Mouse Bungee Tucano e o Mousepad Pantera. Além disso, o uniforme da equipe também passará a contar com a logo da marca.

“É um orgulho para a GFalleN patrocinar estes times tão jovens. Estamos sempre em busca de valorizar as equipes nacionais e com o retorno da YeaH!, acreditamos que esta é a oportunidade certa para apoiarmos não só times de CS:GO, mas de outras modalidades como LoL e R6. Nós estamos sempre de olho nas melhores oportunidades para apoiar e ajudar o desenvolvimento do esporte eletrônico no Brasil”., disse FalleN.

Alexandre “Codpiece” De Carli, suporte da equipe de League of Legends da Yeah!, agradecendo a marca pelo seu novo kit completo!

O patrocínio em si não é uma surpresa, visto que FalleN é um dos donos da própria Yeah, em sociedade com outros ícones do CS:GO como: Epitácio “TACO” Pessoa, Marcelo “coldzera” David, Wilton “zews” Prado, Ricardo “dead” Sinaglia e Alexandre “Apoka” Marcucci.

Ainda assim, também é válido lembrar que este não é o primeiro clube que a GFalleN patrocina. Por isso, podemos afirmar que a proposta inicial da marca, de promover o cenário de esporte eletrônico no Brasil com equipamentos profissionais de primeira linha, e fortalecer, estruturar e alavancar novos jogadores e novas equipes que se destacam através de suas habilidades, está sendo seguido à risca.