Share Button

Financiado através de uma campanha no Kickstarter em junho de 2015, Yooka-Laylee finalmente foi a gold, ou seja, o jogo está pronto e suas cópias já podem ser produzidas em massa. A produtora Playtonic, através de uma declaração, agradeceu aos fãs, apoiadores, família e amigos da indústria pelo suporte.

Previsto para sair no dia 11 de abril para PS4, Xbox One, Windows, Linux e Mac, Yooka-Laylee foi concebido pelas mentes criativas por trás de clássicos como Banjo-KazooieDonkey Kong Country.

Caso você seja uma das pessoas que apoiaram financeiramente o game pelo Kickstarter e optou por jogar nos consoles, saiba que em breve poderá escolher qual cópia do jogo irá querer receber – a do PS4 ou Xbox One. Quem queria jogar no Wii U, que teve sua versão cancelada, a qual agora sairá no Switch em uma data a ser anunciada, poderá solicitar o reembolso do valor pago se desejar.

Falando mais de Yooka-Laylee para Switch, a Playtonic disse que continuará a “trabalhar em estreita colaboração” com a Nintendo e “mais detalhes serão revelados no futuro.” Quando esta versão do game sair, códigos serão enviados aos apoiadores para que possam baixá-la.