Share Button

O produtor executivo da franquia Street Fighter, Yoshinori Ono, avisou que irá deixar a Capcom após quase 30 anos trabalhando na empresa.

“Eu estive com a marca Street Fighter por um longo tempo, experimentando horas boas, horas ruins, e até mesmo horas inexistentes,” disse Ono em uma carta aos fãs. “Meu coração está recheado com apreciação por estes jogadores que tem dado apoio caloroso e gentil à marca especialmente na última década, quando todas as atividades da marca Street Fighter recuperaram o sol e aumentaram sua vivacidade.”

“A equipe da Capcom na nova geração continuará cuidando da marca Street Fighter e liderando os World Warriors. E eu acredito que eles irão continuar a fazer Street Fighter extraordinário. Estou ansioso para ver a nova marca Street Fighter e como ela será expandida, como apenas um dos jogadores normais da próxima vez.”

Recentemente surgiu um rumor de que Street Fighter VI não estava agradando a Capcom, que teria tirado Ono da direção e colocado outra pessoa no lugar. Se verdadeiro, pode ter contribuído para que ele decidisse deixar a empresa.

Yoshinori Ono disse que sairá da Capcom neste verão (ou inverno no caso do Brasil), ou seja, até o dia 22 de setembro.