GamesNotícias

Yoshinori Ono será presidente e diretor de operações do estúdio Delightworks

O ex-produtor da Capcom, Yoshinori Ono, que trabalhou na franquia Street Fighter por quase 30 anos, informou no Facebook que no dia 1º de maio estará começando sua nova jornada, desta vez como presidente e diretor de operações (COO) do estúdio Delightworks.

Akihito Shouji, o fundador e atual presidente da Delightworks, exercerá a função de presidente e CEO da empresa no mesmo dia, conforme consta no comunicado publicado no site oficial da produtora e traduzido pela Gematsu.

“No dia 1º de maio, estarei me movendo da Capcom para outra empresa. Eu irei trabalhar em um estúdio que é um pouco diferente daquele que estou acostumado,” disse Ono. “Eu também vou encarar o desenvolvimento de uma perspectiva diferente da anterior. Minhas experiências passadas foram muito empolgantes, mas estou ansioso para crescer mais em minha nova posição.”,

Yoshinori Ono disse também que poderá haver “algum distanciamento” entre ele e a comunidade de jogos de luta por algum tempo, mas espera poder gastar mais tempo com os jogadores dessa comunidade quando a chance surgir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo