Share Button

A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chegará exclusivamente para o sistema Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2019.

Com base no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! oficial, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution traz mais de 20 anos de história do Yu-Gi-Oh! para o Nintendo Switch. Os jogadores enfrentarão duelistas icônicos do universo Yu-Gi-Oh!, revivendo as histórias da série animada original no Yu-Gi-Oh! ARC-V e enfrentando a nova geração de duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution
Divulgação

Os recursos principais de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution incluem:

  • Criação e personalização de um deck com mais de 9 mil cartas, número jamais visto em qualquer videogame baseado no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh!
  • Desafie outros jogadores com o modo de jogo local ou Nintendo Switch Online
  • A inclusão das cartas Link Monster não só muda a forma como os duelistas mais experientes jogam suas cartas, mas também onde as jogam
  • Enfrente os vilões da série animada com o Reverse Duels
  • Use os pacotes de batalha nos formatos selado e draft
  • Inclui todo o conteúdo de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist já lançado

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e agora está na sexta iteração da série animada “Yu‑Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.