GamesNotícias

Estúdio garante que Gears of War 4 para PC não será um simples port

Se você pretende jogar Gears of War 4 no PC mas está preocupado que ele chegue da mesma for que, digamos, Quantum Break, lançado com vários problemas sérios no computador, o estúdio The Coalition revelou informações reconfortantes com relação a isso.

The Coalition está levando muito seriamente a proposta da Microsoft de tratar o PC como parte da família Xbox. De acordo com uma entrevista dada pelo diretor técnico, Mike Rayner, à Digital FoundryGears of War 4 para PC será “altamente optimizado” e oferecerá uma “experiência customizável”.

Ao contrário da versão para Xbox One, o single player não será limitado a 30 quadros por segundo (fps). No PC, não haverá limite de fps e será feito uso dos múltiplos núcleos da CPU, aliviando a dependência do jogo com o processador, permitindo também que a placa de vídeo consiga gerar gráficos melhores e fps maiores.

Mike disse que atualmente existem 28 opções diferentes de customização no jogo para PC e estão pensando em maneiras de adicionar mais algumas, para que os jogadores “realmente tenham controle total”. Juntamente com estas opções, a equipe “deixará claro” qual o impacto que cada uma delas irá causar na CPU, GPU e VRAM. Dessa forma, os jogadores poderão modificar tudo de acordo com sua máquina e obter a melhor performance possível.

Gears of War 4 para PC contará também com resolução dinâmica, texturas 4K, um modo benchmark e suporte total para jogabilidade no mouse e teclado.

O lançamento do game ocorrerá no dia 11 de outubro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!