Share Button

A franquia PUBG é uma febre consolidada nos consoles, e sua versão mobile não seria diferente.

Então para ajudar na moral dos novatos que estão começando a jogar, hoje trouxemos 3 dicas para se dar bem no battle royale.

Vamos lá!

1- Esconda e ataque na hora certa

Sempre que saltar de paraquedas já visualize boas casas para ficar de olho em seus rivais. Lembre-se que todos estão procurando vencer e por isso ter um bom local para uma visão mais privilegiada de seus concorrentes é tudo.

Quando você localizar esse tipo de lugar observe tudo e todos que se aproximam, já que a maioria dos jogadores entra de curioso para examinarem cada canto atrás de armas. Por isso posicione-se em um lugar chave e no momento oportuno mate sem medo os desavisados.

2- Procure as melhores armas

PUBG Mobile tem uma ampla variedade de armas. Mas 3 em especial merecem a sua atenção. São elas:

  • A MK14 EBR é uma das melhores armas do game, já que causa muito dano por segundo, além disso é também DMR, por isso possui um alcance de precisão superior a de rifles de assalto, sendo capaz de acabar com os inimigos com pouquíssimos disparos.
  • Outra boa é a AWM que existe no jogo desde seu início. Seu ponto forte é ser uma sniper equilibrada e com dano considerável, então se achar uma aproveite ela muito bem.
  • E por fim temos a Groza, um excelente rifle de assalto com um dos melhores DPS (dano por segundo) do jogo, pois dá uma sequência de tiros maravilhosos. Então em lugares em que você tenha uma boa visão dos inimigos senta o pipoco sem dó.

3- Crie sua estratégia

Não adianta dar uma de doido tentando peitar tudo e todos atirando sem rumo até ser alvejado. Em PUBG Mobile, você precisará ter uma estratégia, e tentar executá-la enquanto sobrevive na arena.

Alguns jogadores optam pelo stealth, outros preferem esperar os inimigos se matarem para só então acabar com os que sobram no final. 

Independente de qual dessas você opte, crie seu método próprio de vencer, pois no fim ele pode fazer uma grande diferença.

Boa jogatina!