Share Button

A Múmia“, novo filme de terror/ação com Tom Cruise e que inaugura o Dark Universe, franquia que pretende renovar e reviver os monstros clássicos do estúdio Universal, estreia nesta quinta-feira (9) no Brasil, mas a crítica internacional já o avaliou e foi quase unânime ao detonar o filme, considerado por muitos como “o pior trabalho de Tom Cruise“. Confira abaixo a opinião dos principais sites profissionais:

“O pior filme de Tom Cruise de todos os tempos”, diz o IndieWire.

“A Múmia é literalmente uma mistura de filmes de monstros. Ele fica jogando coisas para você, e quanto mais você aprende sobre a complexidade do seu ‘universo’, menos convincente se torna” – Variety.

“Esse pode ser o pior trabalho de Tom Cruise” – Forbes.

“É difícil ter desejo de assistir outro filme do Dark Universe depois de ver esta estreia flácida e sem emoção”. – The Hollywood Reporter.

“A abordagem para o Dark Universe pode funcionar a longo prazo, mas, no curto prazo, nos sentamos para ver um filme e obtemos um trailer em longa-metragem” – The Verge.

“Um roteiro fraco que parece roubado de Os Vingadores… Para os fanboys que procuram referências e piadas o filme oferece muitos presentes triviais, mas ‘A Múmia’ é um presente que você não vai desejar desempacotar” – New York Daily News.

“Uma confusão destinada a ser o início da franquia Dark Universe, com uma conexão de filmes de terror… Após este show de terror maçante, essa é uma perspectiva verdadeiramente aterrorizante” – The Daily Mirror.

“A Múmia é uma bola de cenas de ação que precisava ser enfaixada com mais força” – The Guardian.