Share Button

A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed Origins terá conteúdo adicional grátis sendo disponibilizado após seu lançamento.

De acordo com as informações, haverá “algo novo todo dia” graças ao “Nomad’s Bazaar”, que fornecerá uma missão diária para que você “explore o mundo e ganhe recompensas misteriosas”.

Um modo de fotografia também está nos planos. Com ele você poderá tirar fotos das “belezas do Egito e compartilhá-las com a comunidade diretamente no jogo”.

Quando você estiver craque na jogabilidade poderá encarar os “Trials of the Gods”, que te colocará em combates contra os deuses do Egito.

Além disso tudo, você poderá aprender mais sobre o Antigo Egito através da “Discovery Tour” e testar suas habilidades de combate no “Horde Mode” contra “ondas ilimitadas de oponentes ferozes”.

Por último, a Ubisoft informou ao site Eurogamer que haverá caixas de loot no game, que poderão ser compradas exclusivamente com dinheiro obtido jogando através de “um mercador único, que vende Cristais de Carbono, que são os materiais mais raros que você necessita para construir itens,” disse o diretor, Ashraf Ismail. “Você pode encontrar isso no mundo do jogo, mas a ideia é que se você tiver dinheiro pode simplesmente comprar isso com ele.”

“Heda também vende uma caixa misteriosa que pode conter qualquer arma, equipamento ou item do game. É uma maneira para pessoas que juntam muito dinheiro, se você minimizar ou maximizar o sistema de economia do jogo, para apostarem o dinheiro e obter coisas únicas.”

“A razão pela qual fizemos isso foi porque vimos, mesmo há dois anos atrás, que as pessoas jogavam de formas diferentes. Existem pessoas que gostam de entrar num local militar, infiltrá-lo, saquear o equipamento e esperançosamente encontrar algum item único ou lendário.”

“E há também aquele pequeno grupo de pessoas que foca quase que unicamente na economia, comprando e vendendo para ganharem o máximo de dinheiro que puderem. E sentimos que é uma maneira válida de jogar o game – é parte do aspecto de RPG, então deixaremos brincarem com a economia. Então, é um modo de poder comprar ou adquirir alguns dos itens únicos no jogo.”

O site Eurogamer continuou o assunto dizendo ter visto em Assassin’s Creed Origins uma loja com um menu que mostrava opções para comprar pacotes que permitem ao jogador poupar tempo, incluindo até mesmo a aquisição de trajes para o personagem.

“Você pode pegar isso jogando o game,” garantiu Ismail. “Tudo que existe na e-store pode ser obtido jogando. É apenas uma forma acelerada de jogar o game.”

Assassin’s Creed tem esses pacotes para poupar tempo já fazem alguns anos. Eles permitem desbloquear imediatamente equipamentos de alta qualidade caso você queira.

Ainda não há como vermos essa loja online pois é necessário termos a versão final do jogo em mãos para isso, mas por enquanto parece que Origins não fará uso das polêmicas caixas de loot pagas com dinheiro de verdade. Já os pacotes para poupar tempo estão garantidos.

Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.