GamesNotícias

Assassin’s Creed Valhalla tem o dobro de jogadores de Odyssey no lançamento

A Ubisoft revelou que o número de jogadores ativos em Assassin’s Creed Valhalla no lançamento foi o dobro daquele obtido por Assassin’s Creed Odyssey.

Com isso, a empresa espera que o crescimento de jogadores no game se mantenha, graças ao aumento das vendas que ocorrerá com a chegada do PS5 e Xbox Series.

“Estamos emocionados com a recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos daquilo que nossas equipes realizaram com Assassin’s Creed Valhalla, que se constrói no incrível sucesso de seus antecessores,” disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft. “No contexto da COVID-19, lançar Assassin’s Creed Valhalla em pelo menos sete plataformas é uma conquista incrível para todas as equipes envolvidas ao redor do mundo.”

“Estamos entusiasmados em saudar jogadores no Xbox Series X|S e PS5 com um jogo que libera o poder do novo hardware. Isso pavimenta o caminho para um fim de ano emocionante, com Assassin’s Creed Valhalla encaminhando-se para ser um dos maiores sucessos desta temporada.”

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado na última terça (10) para PC (Uplay e Epic Store), PS4, Xbox Series, Xbox One, Stadia e Luna, e chega hoje para PS5.

Artigos relacionados