Share Button

A Atlus revelou em seu último relatório financeiro que as vendas dos jogos Persona 5 estão indo muito bem. Embora não tenha divulgado números, a empresa informou aos investidores que Persona 5 Royal e Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers venderam mais do que ela estava esperando.

Nas regiões da América do Norte, Europa, Japão e Ásia, as vendas envolvendo Persona 5 superaram todas as expectativas, mostrando que o game também está em alta com jogadores de fora do Japão.

Persona 5, lançado em setembro de 2016 para PS3 e PS4, já vendeu mais de 3,2 milhões de cópias. Alguns anos depois, recebeu a versão Royal, uma remasterização exclusiva para PS4 e que traz melhorias, novos conteúdos, novos personagens e até mesmo um novo rumo à história.

No caso de Persona 5 Scramble, ele foi lançado em fevereiro deste ano para PS4 e Switch em território japonês. Produzido pela Omega Force, uma divisão da Koei Tecmo, ele possui uma jogabilidade de combate similar àquela da franquia Dynasty Warriors e introduz uma nova história, que ocorre quatro meses após os eventos de Persona 5.

Por último, a Atlus também disse que 13 Sentinels: Aegis Rim vendeu mais do que ela imaginava que venderia. Disponível para PS4 no Japão desde novembro de 2019, o game sairá no ocidente no final deste ano.

Via Eurogamer