Share Button

Você já babou na abertura do jogo que colocamos aqui na Gamehall, agora saiba como o ator Jake Gyllenhaal se preparou para trabalhar o personagem do filme.

Segundo ele, “Costumava jogar uma versão side-scrolling de Prince of Persia no primeiro Mac, quando ainda estava escola primária. Então tive um hiato de 20 anos do jogo.”, confessou Gyllenhaal.

Quando foi selecionado para o papel, o ator voltou para suas atividades de infância. “É uma forma muito complicada de pesquisa. Termos de jogar três ou quatro vezes por dia e sermos pagos por isso é realmente duro”, brincou.

“Gostaria de voltar atrás e dizer àquele garoto de oito anos que um dia, vinte anos depois, ele iria ter o papel principal num filme de Jerry Bruckheimer baseado naquele jogo, e eug ostaria de ver a expressão de seus olhos e seu entusiasmo”, acrescentou o aator, que já tem garantida a participação numa sequência.

“Ao fazer este filme, desenterrei esse pedaço da minha infância. Era muito divertido correr, saltar e lutar contra os bandidos todos os dias”, concluiu Gyllenhaal.

*Será que ele vai continuar jogando videogames?