Notícias

Ator de Luke Skywalker sugere que “Arkham City” é seu último trabalho como Coringa

Conhecido pelo seu papel de Luke Skywalker em “Star Wars” e por dar vida ao palhaço Coringa em“Batman: Arkham Asylum”, Mark Hamill pode se despedir do insano palhaço em “Batman: Arkham City”.

Via Twitter, Hamill sugere que o mais novo jogo do Homem-Morcego marca a sua despedida como dublador do Coringa “Olá e até mais, Coringa! Curti cada minuto no comando desse príncipe palhaço maluco – Não posso dizer o quanto sentirei a sua falta!”, diz o ator, cuja primeira interpretação do vilão aconteceu nos anos 90 na série “Batman: The Animated Series”.

Vale lembrar que Hamill já encarnou o estilo “fanfarrão” do palhaço em junho, ao declarar no Twitter que “Arkham City” seria seu último trabalho, para, minutos depois, desmentir tal informação. Dessa forma, não será surpreendente caso Hamill anuncie mais uma vez que tudo não passou de uma piada.

O retorno do morcego

Sequência do aclamado “Batman: Arkham Asylum”, lançado em 2009, “Arkham City” é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história  se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.

Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma “Cidade Arkham”.

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!