GamesNotícias

Ator James McAvoy ficou tão viciado em TES IV: Oblivion que precisou destruir o disco do jogo

Astro de filmes como X-Men: Primeira Classe, O Último Rei da Escócia e um dos atores presentes no recém-lançado jogo Twelve Minutes, James McAvoy disse em um momento de sua vida ficou tão viciado em The Elder Scrolls IV: Oblivion que precisou tomar uma medida drástica para conseguir parar de jogar.

Conversando com a Forbes, McAvoy explicou que adora RPGs de fantasia, e foi presenteado com Oblivion em 2007. Pouco tempo depois, se viu ficando acordado até de manhã de cedo ao invés de decorar suas falas para os filmes.

“Levanto às 6 da manhã todos os dias, e tenho toneladas de falas e todo esse tipo de coisa. E fico acordado até as 4 da manhã apenas jogando Oblivion. E eu estava pensando: ‘Esse jogo está acabando comigo'”.

Após uma sessão de jogo na qual ele parou de jogar apenas às 5h35 da manhã, ele decidiu tomar uma atitude drástica contra o jogo, retirando o disco do Xbox 360 e literalmente o queimando.

“Eu acordei e peguei o disco de dentro do Xbox 360 e liguei uma das bocas do fogão. Eu coloquei o disco lá e vi ele, tipo, chamuscar e derreter um pouco. E eu estava tipo, ‘Certo, acabamos, terminamos, nunca mais!'”.

O ator disse que mal jogou games por uma década depois disso, mas disse que seus amigos e ele têm jogado Call of Duty: Warzone por algumas noites durante a pandemia, e “foi um salva-vidas já que não podíamos sair”.

Via PureXbox

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!