GamesNotíciasr7

Avatar: Frontiers of Pandora possui configuração no PC voltada para GPUs que ainda não existem

A Ubisoft lançou Avatar: Frontiers of Pandora nesta quarta-feira (7) para PS5, Xbox Series e PC, que vem chamando a atenção por causa de seus gráficos e otimização.

Falando mais da versão para PC, ela é bastante robusta, vindo com diversas opções para você customizar sua experiência de acordo com o poder do seu computador, além de ter suporte às tecnologias de upscaling DLSS e FSR, e o Frame Generation tanto da NVIDIA quanto da AMD nas placas de vídeo compatíveis.

Um detalhe que chama a atenção em especial no PC é que se você rodar o game com a linha de comando “-unlockmaxsettings” (sem aspas), desbloqueará a configuração gráfica “Unobtanium”, que fica acima da Ultra e é “extremamente difícil de rodar no hardware disponível atualmente”, segundo a Ubisoft, que também disse que se trata de uma opção voltada para testar GPUs futuras, permitindo que a ferramenta de benchmark do game fique relevante por muitos anos.

De acordo com Alex Battaglia, da Digital Foundry, o Unobtanium aumenta a qualidade interna do gráfico adicionando Ray Tracing, o que explica a exigência de um hardware mais potente para funcionar adequadamente.

Mais informações sobre a versão para PC de Avatar: Frontiers of Pandora podem ser encontradas nesta postagem feita hoje pela Ubisoft.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!