GamesNotícias

Avatar: Frontiers of Pandora terá ray tracing na iluminação global e nos reflexos

A Ubisoft acaba de lançar um vídeo que mostra como a tecnologia de seu motor gráfico Snowdrop está sendo usada para criar o mundo de Avatar: Frontiers of Pandora.

O vídeo explica que as mudanças feitas pela Ubisoft no Snowdrop permitirão que o jogo ofereça iluminação global e reflexos em ray tracing, conseguindo assim entregar um visual mais realista. Por ser um jogo onde o jogador voará bastante, também foram incluídas nuvens volumétricas, que contribuirão para aumentar o grau de realismo.

As animações também prometem ser melhores do que as vistas em outros títulos da Ubisoft, graças a um sistema onde os NPCs conseguem compreender a situação ao seu redor, por exemplo, de acordo com a progressão do jogador ou a hora do dia.

Anunciado recentemente no evento digital Ubisoft Forward, Avatar: Frontiers of Pandora colocará os jogadores na pele de Na’vi em uma jornada pela Fronteira Ocidental de Pandora, uma área jamais vista no filme. O local promete ser um mundo vivo e reativo habitado por criaturas excepcionais e personagens inéditos, tendo também a presença das forças da RDA, que ameaçam o lugar.

O lançamento ocorrerá em 2022 para PS5, Xbox Series, PC, Stadia e Luna.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!