Pular para o conteúdo

Bethesda lança atualização para corrigir falhas de “Rage” para PC

  • por

Quem jogou a versão de “Rage”para PC e estava aguardando uma solução para as falhas do game, eis o momento. A distribuidora Bethesda anunciou que já está disponível o arquivo “Rage Catalyst”, que corrige falhas em máquinas equipadas com placas de vídeo AMD/ATI.

Para os que possuem uma placa fabricada pela Nvidia, a saída é baixar a atualização GeForce 285.38, construída para melhorar a performance de “Battlefield 3”. Segundo a produtora, após habilitar a opção “Nvidia Update” o jogo recebe algumas correções.

Pós-apocalipse frenético

Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe,“Rage” coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito – e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas – que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.

Marcações:
Sair da versão mobile