GamesNotíciasr7

Patch para Zelda: Tears of the Kingdom corrige bugs e remove falhas que permitiam duplicar itens

A Nintendo disponibilizou a atualização 1.2.0 para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a qual trouxe algumas correções de bugs e removeu falhas adicionais que permitiam duplicar itens.

Depois que o patch foi ar, alguns usuários foram ao Reddit reclamar que não estavam mais conseguindo duplicar itens, algo que vinha sendo bastante utilizado por certos jogadores de modo a estocar recursos e obter dinheiro infinito.

Embora a extensão das mudanças ainda não tenha ficado clara, alguns usuários reclamaram da remoção de uma falha que explorava o recurso de construção automática do jogo para fornecer aos jogadores pilhas de carnes congeladas.

Outra falha, que podia ser realizada em Tobio’s Hollow Chasm, também foi aparentemente removida. Ela permitia duplicar itens fundindo um recurso a uma única flecha que, ao ser disparada por um arco de tiro múltiplo, criava clones deste recurso.

O patch também corrigiu erros nas missões principais A Mystery in the Depths e Secret of the Ring Ruins, que antes impediam que os jogadores progredissem na aventura. Várias missões opcionais, como Lurelin Village Restoration Project e Seeking the Pirate Hideout, também tiveram bugs corrigidos.

Por último, a atualização tornou possível aos jogadores receber certos itens dentro do jogo ao rodá-lo por meio de determinados artigos que serão postados no canal Switch News, que pode ser localizado no menu inicial após ligar seu console.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!