Share Button

fotos-brasil-game-show-2015

Hoje é o último dia da Brasil Game Show 2015 e vários gamers já estão querendo saber novidades a respeito da edição do ano que vem.

Foi informado que devido ao sucesso do evento, a Brasil Game Show 2016 ocorrerá no São Paulo Expo, na Imigrantes, entre os dias 1º e 5 de setembro.

“O São Paulo Expo está sendo ampliado e modernizado e será um complexo multifuncional muito mais sintonizado com a expressão e necessidade da BGS,” informou Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS.

Ainda de acordo com o comunicado de imprensa, estão sendo investidos R$ 300 milhões na reforma dos 40 mil m² de pavilhões já existentes na São Paulo Expo e na construção de mais de 50 mil m² de área de exposição e 100 mil m² de centro de convenções. O modernizado São Paulo Expo terá um edifício garagem com 4,5 mil vagas (o maior estacionamento coberto do Brasil), um avançado sistema de climatização e rede Wi-Fi.

E mais novidades vem por aí. “Vamos duplicar a área indie e cerca de 70 estúdios de desenvolvimento de jogos poderão mostrar seus trabalhos,” disse Marcelo, lembrando que em 2014 foram 7, e, em 2015, 36 estandes.

Os visitantes ficarão em uma área climatizada enquanto aguardam poder entrar na feira. O acesso também promete ser melhor, com o uso de quatro grandes entradas, o dobro em relação à edição 2015. A imprensa e convidados terão acesso a um exclusivo mezanino, onde terão uma visão geral da BGS e poderão captar boas imagens.

BGS 2016

Quando: 1º a 5 de setembro (1º dia só para business e imprensa)
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP (a 850 metros do metrô Jabaquara)
Horário: 13h às 21h