Share Button

Zerou Resident Evil 7? Ótimo! Então pode continuar lendo a notícia que não terá problema com spoilers. Caso ainda não tenha terminado o jogo, tome cuidado com o que vem a seguir.

Quando você termina o game, o protagonista Ethan Winters é resgatado por um homem da Umbrella que diz se chamar “Redfield”.

Fãs da franquia até bolaram uma teoria de que não se tratava de Chris Redfield, mas sim de Hunk, um mercenário mascarado da Umbrella que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2. Sua face nunca foi vista e devido a isso alguns acreditavam que este homem que aparece no final do jogo era Hunk usando o nome de Chris para enganar os jogadores.

Mesmo depois da Capcom confirmar que o sujeito era realmente Chris Redfield, ao informar que jogaremos com ele o DLC gratuito “Not a Hero”, ainda tinha gente que duvidava que o cara era o mesmo personagem dos jogos anteriores.

Eis que agora a Capcom divulgou uma postagem no seu blog japonês, onde o diretor de Resident Evil 7, Koushi Nakanishi, explicou que Chris sofreu esta mudança no design para ficar foto realista.

“Desta vez, cada personagem é feito na premissa de uma representação foto realista, e o Chris Redfield que aparece em ‘Not a Hero’ também recebeu esta representação impressionante,” disse Nakanishi, segundo traduzido pela Eurogamer.

Pois é gente, o Chris bombado de Resident Evil 5 e 6 se foi, dando lugar a uma versão dele que lembra mais a do personagem dos jogos clássicos da franquia.

Via US Gamer