Share Button

Muitos jogadores reclamaram da aparência de Chun-Li em Marvel vs. Capcom Infinite. Acima você pode ver como ela está no game (direita) e como é seu visual em Street Fighter V (esquerda), claramente melhor. Ao que parece, a Capcom ouviu o feedback negativo dos fãs e está fazendo melhorias tanto nela quanto em modelos de outros personagens.

O produtor Yoshinori Ono revelou durante o painel do game na Comic-Con que os desenvolvedores estão aprimorando os modelos de Chun-Li e de alguns outros personagens não especificados.

“A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro no jogo para a data de lançamento de 19 de setembro, e baseado no feedback que ouvimos, estamos atualmente fazendo aprimoramentos para Chun-Li assim como outros personagens da Capcom. Por tratar-se de um trabalho em andamento, não temos nada definitivo para mostrar a vocês ainda, mas fiquem ligados.”

Além de Chun-Li, outro personagem que está muito esquisito é Dante, conforme você pode ver abaixo. Na esquerda, o modelo usado em Marvel vs. Capcom Infinite. Na direita, a aparência dele em Devil May Cry 4.

Vamos torcer para que a Capcom realmente resolva este problema e deixe os visuais de seus personagens melhores para o lançamento do game.

Via GameSpot