Share Button

A Warner Bros. junto a Disney anunciam o lançamento no Brasil de Carros 3: Correndo para Vencer que já está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. O mais novo título da franquia Carros foi desenvolvido pela Avalanche Software, que já tinha trabalhado anteriormente em outros jogos da série e demais games Disney/Pixar, como Disney Infinite e Toy Story 3: The Video Game.

O título é inspirado no terceiro filme e tem os modos single e versus. Os jogadores poderão se aventurar jogando com Relâmpago McQueen, Cruz Ramires, Jackson Storm e outros personagens queridos pelos fãs.

Os jogadores poderão correr como Relâmpago McQueen, Cruz Ramires, Jackson Storm e outros personagens adorados da franquia, enquanto dominam as manobras, habilidades e as técnicas de corrida necessárias para se tornarem verdadeiros campeões.

O game continua os eventos após o final do filme “Carros 3” e traz corridas alucinantes com mais de 20 personagens, novos e já conhecidas e todos customizáveis. Além disso são 13 cenários do conhecido universo da Disney Pixar. O modo “Corrida” garante uma experiência veloz contra Relâmpago McQueen e seus amigos enquanto o modo “Corrida Mortal” possibilita o uso de power-ups e armas durante as corridas para derrotar seus oponentes.

Segundo John Blackburn, vice-presidente e chefe de estúdio da Avalanche Software, “com Carros 3: Correndo para Vencer, criamos um jogo que expande as aventuras do filme com emocionantes experiências de corrida competitiva para jogadores de todas as idades e níveis.  Nós sabemos o quanto os fãs adoram a marca e os personagens de ‘Carros’, e estamos orgulhosos de disponibilizar o jogo em todos os consoles de jogos atuais e anteriores para que mais famílias possam desfrutar juntos“.

Ao todo são seis modos, incluindo os modos Corrida e Corrida Mortal já citados. Será possível treinar e se desenvolver com objetivo de encorajar os jogadores a aproveitarem o máximo possível do jogo.