Share Button
Team oNe é rebaixada do CBLoL 2019 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

O último domingo da fase regular do 2º Split do CBLoL 2019 terminou com a Team oNe sendo rebaixada para o Circuito Desafiante pela segunda vez. O time campeão brasileiro da última etapa de 2017 enfrenta o seu segundo rebaixamento, sendo assim a única equipe que foi rebaixada duas vezes na história do CBLoL. Do outro lado, o Flamengo conquistou a primeira colocação após vencer a Uppercut no último jogo do dia.

Brigando para fugir do rebaixamento, a CNB venceu a Redemption e complicou a vida do time de Porto Alegre, que agora precisa vencer se quiser fugir da Série de Promoção. Em contra-partida, os Blumers precisam, além da vitória, torcer pela derrota da RDP, já que os critérios de desempate não os favorecem.

Nos outros jogos do dia, a KaBuM venceu a paiN, que se complicou e precisará vencer o confronto direto contra a INTZ na última rodada para garantir a classificação para os playoffs. O time da INTZ, por sua vez, foi o responsável por rebaixar a Team oNe. Os Intrépidos dormem na zona de classificação e também dependem deles mesmos para avançar rumo às eliminatórias.

Resultados da Semana 10 – Dia 2

paiN Gaming 0-1 KaBuM e-Sports
CNB e-Sports Club 1-0 Redemption W7M
Team oNe 0-1 INTZ eSports Club
Flamengo eSports 1-0 Uppercut Esports

Confrontos da última rodada – Sábado (10/08)

13h – Uppercut x Redemption
A seguir – Flamengo x Team oNe
A seguir – CNB x KaBuM
A seguir – paiN x INTZ

Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.