GamesNotíciasr7

Após a Microsoft, a Riot Games também demitiu alguns de seus funcionários

Após um relato feito pelo jornalista de esports, Jacob Wolf, no qual ele dizia que a Riot Games havia demitido alguns de seus funcionários em diversos de seus departamentos na última quarta-feira (18), o estúdio confirmou as demissões.

Em uma declaração fornecida ao site VGC, a desenvolvedora de League of Legends e Valorant informou que “46 empregos foram eliminados em uma rodada de cortes”

“A Riot Games implementou mudanças estratégicas em algumas equipes para aprimorar nosso foco em várias áreas. Com essas mudanças, algumas funções foram eliminadas, impactando um total de 46 Rioters”, disse um porta-voz da empresa.

“Isso faz parte do curso normal de nossos negócios: Periodicamente fazemos alterações em nossa estrutura e em nossas equipes com base no que acreditamos que nos permitirá entregar o melhor conteúdo e experiências para os jogadores”.

“Nunca tomamos essas decisões de forma leviana e sempre começaremos querendo manter os Rioters e fazer com que eles foquem em nossas maiores prioridades. Embora isso nem sempre seja possível, é nosso objetivo principal”.

Esta semana, a Microsoft anunciou a demissão de 10 mil funcionários. Entre os afetados na divisão Xbox, estão membros dos estúdios de Gears, Halo e Starfield.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!