Share Button
Takeshi comemora após a Team oNe conquistar a sua quarta vitória no campeonato (Foto: Divulgação/Riot Games)

De volta em mais um final de semana decisivo, o 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) segue bastante disputado e os jogos de hoje (27) esquentaram ainda mais a disputa pela classificação e pela fuga da parte de baixo da tabela.

Confira como ficou a classificação do CBLoL após a última rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

O primeiro confronto do dia colocou Flamengo e CNB frente a frente. Em situações diferentes, o Rubro-negro levou a melhor na partida e segue na briga pela primeira colocação do campeonato. O jogo começou bem equilibrado, mas o ritmo imposto por Shrimp e o poder que brTT acumulou ao longo da partida foram essenciais para que o FLA saísse com a vitória em cima dos Blumers.

KaBuM e INTZ se enfrentaram na sequência, e embora os Intrépidos tenham sido uma pedra no sapato dos Ninjas até aqui, quem levou a melhor no último confronto entre as equipes na fase de pontos foi a equipe de Wizer. Tay e cia. entraram para o jogo com uma composição bem diferente e que não se provou dentro de jogo, enquanto do outro lado, a KaBuM foi pelo tradicional, apostando mais uma vez na Qiyana do dyNquedo e na dupla Xayah e Rakan para a rota inferior. 

Briga direta pela classificação, paiN e Uppercut se enfrentaram no terceiro jogo do dia. O confronto terminou com vitória dos Cangurus, que deram um passo à frente na briga pelos playoffs. O jogo foi bastante disputado pelas equipes, mas a UP soube trabalhar melhor a sua composição e contou com um forte aliado no meio para final de jogo: os cinco dragões elementais que foram desperdiçados pelos Tradicionais. 

Fechando os confrontos do sábado, a Team oNe conquistou a sua quarta vitória e segue viva no luta para fugir do rebaixamento. Do outro lado, a Redemption, que voltou com o Krastymel, atrasou-se na briga pela classificação para os playoffs. O jogo foi bastante criativo por parte da Team oNe, que foi proativa do início ao fim, fechando a partida pela rota inferior, onde avançou com o barão para garantir a queda da base adversária.

Confira as partidas do domingo (28):

13h – KaBuM x Uppercut
A seguir – Team oNe x paiN
A seguir – CNB x INTZ
A seguir – Redemption x Flamengo

Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.