GamesNotícias

Com 135 cards inéditos, Hearthstone: Divididos no Vale Alterac já está disponível

Divididos no Vale Alterac, a nova expansão de Hearthstone, já está disponível para encerrar o Ano do Grifo com aquela que promete ser uma batalha épica entre a Horda e a Aliança.

Os detalhes encontram-se abaixo, via Blizzard. Mais informações podem ser encontradas no site oficial de Hearthstone.

Divididos no Vale Alterac traz 135 cards novos inspirados no lendário campo de batalha de World of Warcraft que definiu a guerra entre a Horda e a Aliança para milhões de jogadores do mundo todo. Os jogadores escolherão entre a Horda e a Aliança e ganharão um card Lendário Dourado grátis de acordo com a facção pela qual optarem* — o Xamã Ancião Dre’Thar, da Horda, ou o Rei da Montanha Vanndar Lançatroz, da Aliança. Para inspirar os guerreiros da Horda e da Aliança a triunfarem em batalha, os jogadores ganharão Pontos de Honra para as próprias facções até 11 de janeiro ao jogar partidas nos modos Ranqueado, Arena e Duelos. Todos os jogadores receberão uma versão Diamante Lendária do líder da facção que juntar mais Pontos de Honra até o lançamento do próximo miniconjunto.

Para virar o jogo, os jogadores podem adicionar lacaios, armas e feitiços com a nova Palavra-chave: Abate Honroso. Ela concede efeitos bônus ao causar o dano exato para matar um lacaio no próprio turno. Os jogadores também poderão convocar os heróis Mercenários que lutaram bravamente ao longo da história do Ano do Grifo para servirem como poderosos cards de herói.

“Divididos no Vale Alterac conclui um ano épico de Hearthstone com uma homenagem perfeita ao lendário campo de batalha de Warcraft”, comenta Mike Ybarra, líder da Blizzard Entertainment. “É com muito prazer que chamamos os jogadores para lutar por honra e glória na versão do Vale Alterac de Hearthstone no encerramento do Ano do Grifo!”

*Os jogadores devem escolher uma facção antes do início do próximo ciclo de expansões para receber o Lendário Dourado grátis.

Artigos relacionados