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Company of Heroes 3 é adiado para 23 de fevereiro de 2023

A Sega e a Relic Entertainment anunciaram o adiamento de Company of Heroes 3, com a data de lançamento agora sendo 23 de fevereiro de 2023 e não mais 17 de novembro deste ano. O jogo está sendo desenvolvido para PC.

O tempo a mais será utilizado para trabalhar em melhorias gerais, balanceamento e ajustes finos no jogo, de modo a “atender às expectativas dos jogadores e oferecer a experiência tática mais profunda da série até agora”.

Também foram divulgadas cinco melhorias que só puderam ser feitas no jogo graças ao feedback da comunidade CoH-Dev.

“Trabalhar com a comunidade CoH-Dev nos últimos anos tem sido uma experiência inestimável e estamos imensamente gratos por todas as suas contribuições para CoH 3 até agora”, disse Justin Dowdeswell, gerente geral da Relic Entertainment. “Queremos entregar o maior e mais imersivo jogo da história de nossa franquia, o que significa que precisamos de um pouco mais de tempo para corrigir bugs, balanceamento e polimento para garantir que nossos jogadores tenham uma experiência fantástica no lançamento.”

Confira abaixo, via Sega:

– A Relic fez melhorias distintas em seu novo Mapa Dinâmico de Campanha, como atualização do seu novo sistema de suprimentos, implementação de uma IA mais agressiva e visualização mais rápida de viagens pelo mapa por meio de melhorias em portos e aeroportos.

– O estúdio adicionou um foco mais forte na granulação visual e nos detalhes durante as batalhas, melhorando a tecnologia de sombreamento e o ajuste fino. Além disso, a Relic fez mudanças significativas na iluminação geral do CoH 3.

– A Relic aprimorou a jogabilidade momento a momento, fazendo alterações no posicionamento da câmera e fornecendo informações mais claras no minimapa. Também estão sendo feitas melhorias no layout do HUD e no tema geral da interface do usuário.

– Ver os jogadores experimentarem o Multiplayer Pre-Alpha em novembro de 2021 realmente ajudou os desenvolvedores a fazer melhorias significativas nas batalhas de grupos, suas árvores de melhorias, unidades e habilidades de chamada.

– A Relic revisou e melhorou partes das falas para garantir que sejam autênticas para personagens específicos e seus sotaques nativos apresentados no jogo.

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