Share Button

Gotham Knights acaba de ser anunciado durante a DC FanDome pela WB Games Montreal. O jogo será lançado em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Na história, Batman está morto e a cidade de Gotham agora ficou sob a responsabilidade de seus quatro principais seguidores – Robin (Tim Drake), Asa Noturna (Dick Grayson), Batgirl (Barbara Gordon) e Capuz Vermelho (Jason Todd) – os quais estarão jogáveis. O jogo poderá ser jogado sozinho ou por dois jogadores via multiplayer cooperativo online.

No vídeo de anúncio podemos ver os vilões Mr. Freeze e a Corte das Corujas. Haverá outros, mas ainda não sabemos quais. Já no vídeo de jogabilidade, o estilo de combate de Batman Arkham continua presente, os inimigos tem níveis e o personagem que você controla ganha experiência à medida que os for derrotando.

De acordo com a WB Games, Gotham Knights terá um mundo aberto e quando você sobe de nível, a força dos inimigos aumenta na mesma proporção que a sua.

Caso sejam reveladas mais informações ainda hoje, atualizaremos a notícia. Enquanto isso, confira abaixo os dois vídeos que foram divulgados.