Share Button

A Wargaming informou que seu jogo de combate naval, World of Warships, recebeu novos conteúdos inspirados na série Warhammer 40.000.

Entre as novidades estão skins temáticas de navios, comandantes com dublagens exclusivas, camuflagens e bandeiras das duas maiores facções do universo de Warhammer 40.000.

Segue abaixo o comunicado de imprensa:

A Wargaming traz hoje o esplendor gótico de Warhammer 40.000 para o World of Warships. Com isso, os jogadores podem escolher entre diferentes pacotes contendo skins temáticas de navios, comandantes com dublagens exclusivas, camuflagens e bandeiras de duas das maiores facções do universo de Warhammer 40.000 — Império dos Homens, um império humano interestelar que abrange galáxias, e Caos, aqueles dedicados a servir aos Deuses do Caos.

Na próxima segunda-feira (22), os pacotes inspirados no universo de Warhammer 40.000 também chegarão ao World of Warships: Legends, versão do jogo disponível no Xbox One e PlayStation 4.

Império dos Homens e Caos serão representadas por navios únicos e aterrorizantes, comandados pelos destemidos Justinian Lyons XIII e Arthas Roqthar, o Frio.

“Como fã de Warhammer 40.000, estou muito animado para finalmente ver esses navios temáticos e épicos em nossos portos. Sua impressionante aparência visual combinada com as dublagens dramáticas de arrepiar prometem evocar o sombrio esplendor distópico de 40K. Estou certo de que nossos jogadores vão gostar de jogar com esses navios tanto quanto nós gostamos de projetá-los”, diz Philip Molodkovets, produtor-executivo de World of Warships.

“Após colaborações extremamente bem-sucedidas em World of Tanks: Blitz e World of Tanks, estamos animados em trabalhar novamente com a Wargaming. Somos grandes fãs de World of Warships e mal podemos esperar para ver os jogadores comemorando a chegada de Warhammer 40.000 ao jogo com esses belos e autênticos temas”, afirma Jon Gillard, chefe global de licenciamento da Games Workshop.

World of Warships obteve grande sucesso ao dar vida a várias colaborações no jogo sem prejudicar seu aspecto histórico ou distrair o público que prefere o jogo padrão. Fornecendo um sistema flexível de filtros, os jogadores podem optar por personalizar sua experiência visual ou, se não estiverem interessados, desativá-la completamente. A colaboração com o Games Workshop celebra o estilo visual único de seu universo, mas não altera a jogabilidade.