Share Button

Conhecido pela série “Yakuza”, o jogo “Binary Domain” e por seu bronzeado exótico, o designer Toshihiro Nagoshi é o novo executivo chefe de criação da Sega.

A nova função de Nagoshi na casa de Sonic foi anunciada nessa quarta-feira (29) pela própria companhia. Ele assumirá o cargo que será deixado por Okitane Usui – de “Sonic Generations” e “Bayonetta” – a partir do fim de março.

Além disso, os diretores Yuki Sugino e Shigeru Yamashita também foram promovidos aos cargos de diretores-sênior, mas continuarão executando as suas funções de, respectivamente, gerente geral da Sega japonesa e gerente de pesquisa, desenvolvimento e produção.


Guerra contra zumbis

A trama do novo “Yakuza” mostra a luta de Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda, que são deixados para trás após uma infestação de zumbis e precisam lutar para sobreviver. Os equipamentos disponíveis para o quarteto vão de pistolas a metralhadoras, e é possível personalizar cada um deles.

O estilo apresentado por “Yakuza: Dead Souls” remete à série “Left 4 Dead”, em que até quatro jogadores podem se unir para enfrentar hordas de zumbis que se espalham pela tela. A julgar pela presença de um quarteto controlável da série “Yakuza”, tudo leva a crer que os jogos apresentarão algumas semelhanças.