Share Button
FURIA disputará torneio na Polônia em Setembro (Foto: Reprodução)

A FURIA Esports foi convidada para disputar a Games Clash Masters 2019, marcada para acontecer entre os dias 20 e 22 de setembro, em Gdynia, na Polônia. O campeonato reunirá oito equipes na disputa diante de uma premiação no valor de US$100 mil. AGO, BIG, Sprout e Illuminar também já estão confirmadas no evento.

Foi na Polônia, mas em Katowice, onde os brasileiros da FURIA disputaram o primeiro campeonato major de suas vidas. Embora não tenha se classificado para a etapa principal, o quinteto ganhou o mundo ao bater de frente com grandes equipes do cenário na época.

Please welcome 🎉 in @MiastoGdynia full of Brazilian spirit CS:GO team

Poucos dias antes, em 14 de setembro, a FURIA estará em Helsinki, na Finlândia, para disputar o Arctic Invitational 2019, torneio que reunirá quatro equipes na briga por uma premiação no valor de US$115 mil. Cloud9 e CR4ZY também estão entre as equipes convidadas para a competição.

Todos os dois campeonatos serão sediados após o Starladder Berlim Major 2019, para o qual a FURIA garantiu a classificação através do Minor das Américas. Rinaldo “ableJ” e cia. jogarão a primeira etapa da competição entre os dias 23 e 26 de agosto. Se o quinteto se classificar para o evento principal, eles disputarão o título mundial com os melhores do mundo entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro. MIBR e INTZ também estão garantidas na Alemanha.