Share Button
LUCAS1 é o novo jogador do MIBR, segundo site (Foto: HLTV)

Parece que os dias de João “felps” no elenco do MIBR chegaram ao fim. De acordo com uma apuração feita pelo SporTV, o jogador da Luminosity Gaming, Lucas “LUCAS1”, foi inscrito para disputar o próximo campeonato Major de Counter-Strike: Global Offensive ao lado do quarteto bicampeão mundial. A estreia de Lucas, no entanto, será um pouco antes do torneio em Berlim. Segundo informações, o jogador já está junto ao elenco e deve fazer a sua estreia na ESL One Cologne 2019, que está marcada para acontecer entre os dias 2 e 7 de julho. Será a primeira vez que o jogador atuará sem o seu irmão gêmeo, Henrique “HEN1”, que deve se manter na Luminosity.

Embora o time brasileiro ainda não tenha confirmado a saída de felps, é especulado que o jogador assuma o lugar de Lucas na Luminosity Gaming. A adição de LUCAS1 é vista com bons olhos e para muitos é o que o MIBR precisava para alavancar.

As mudanças na equipe de Gabriel “FalleN” acontecem após uma série de apresentações desastrosas dos brasileiros, que embora tenham feito bons jogos durante algumas competições, não conseguiram firmar nenhum título juntos desde o reencontro da antiga line-up que fez sucesso com a tag da SK Gaming.

MIBR

Gabriel “FalleN
Marcelo “coldzera
Fernando “fer
Epitácio “TACO
Lucas “LUCAS1

Luminosity Gaming

Lucas “steel
Henrique “HEN1
Ricardo “boltz
Gabriel “NEKIZ
João “felps