Share Button
MIBR avança para as semifinais no torneio em Budapeste (Foto: HLTV)

Depois de bater a GAMERZONE ontem (18) na estreia do campeonato, O MIBR venceu o Ninjas in Pyjamas por dois mapas a zero nesta quinta-feira (19) e garantiu a classificação para as semifinais do V4 Future Sports Festival 2019 em Budapeste. 

O primeiro mapa da série foi Inferno, de escolha dos suecos, que acabaram sendo surpreendidos pelos brasileiros. O mapa não tem sido um dos melhores de Gabriel “FalleN” e companhia, mas mesmo depois de uma primeira metade finalizada no 10-5 favorável para a equipe de Jonas “lekr0“, o time brasileiro conseguiu cravar o 15-15 na segunda metade e levar o confronto para prorrogação. Depois de um OT bem disputado, o MIBR colocou ordem na casa e garantiu a vitória por 22-20.

O segundo mapa foi Dust2, escolha dos brasileiros, que diferente do que aconteceu na primeira partida, dominaram do início ao fim a primeira metade. Mesmo depois de uns tropeços nas rodadas forçadas pelo NiP, o placar do primeiro tempo terminou no 12-3 a favor da equipe de Vito “kNg“. O segundo tempo começou controlado pelo MIBR, mas a equipe sueca conseguiu embalar alguns pontinhos e dificultar a situação dos brasileiros, que rapidamente conseguiram colocar ordem na casa e garantir o mapa escolhido por 16-6. 

O MIBR volta a jogar no domingo (22) às 09h30. O adversário será decidido no sábado no confronto entre Tricked e o vencedor da partida entre GAMERZONE e adwokacik que acontece ainda nesta quinta-feira. Todos os jogos dos brasileiros estão sendo transmitidos ao vivo no canal do MIBR na Twitch.