GamesNotíciasr7

Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 18 milhões de cópias; The Witcher 3 mais de 40 milhões

A CD Projekt divulgou os resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2022. No documento, a empresa afirma que Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 18 milhões de cópias desde que foi lançado em dezembro de 2020. No caso de The Witcher 3, já são mais de 40 milhões de cópias comercializadas desde seu lançamento em 2015, com a franquia tendo vendido mais de 65 milhões de cópias.

A empresa também voltou a ressaltar que está trabalhando na expansão de Cyberpunk 2077, a qual trará uma nova história e será lançada em 2023, e que continuará prestando suporte ao jogo com novas atualizações.

Além disso, revelou estar trabalhando em um jogo não anunciado no estúdio The Molasses Flood, e que será baseado em uma de suas franquias já conhecidas. Há também trabalho conceitual e de pesquisa sendo feito em vários projetos não anunciados.

Adicionalmente, a CD Projekt voltou a dizer que lançará um modo single player para Gwent: The Witcher Card Game e continuará a prestar suporte para este jogo e o título mobile The Witcher: Monster Slayer.

Recentemente, a empresa anunciou um novo jogo da saga The Witcher sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e também o adiamento das versões de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series.

Artigos relacionados