GamesNotíciasr7

Diretor da Sony Santa Monica insiste que God of War Ragnarok sairá em 2022

O diretor de criação da Sony Santa Monica, Cory Barlog, foi ao Twitter falar um pouco mais sobre God of War Ragnarok, pedindo novamente paciência aos fãs e dizendo que o jogo não foi adiado de novo, significando que ele continua previsto para sair em 2022.

“Por favor, sejam pacientes”, disse Barlog. “Eu prometo que as coisas vão ser compartilhadas no momento mais cedo possível”. Ele também afirmou que não é ele quem decide quando compartilhar informações sobre o jogo.

Ao responder alguns usuários, Barlog disse que God of War Ragnarok não foi adiado e confirmou que não será revelado nada nesta quinta (30). Ainda segundo ele, a demora em mostrar mais sobre jogo se deve ao fato de que ainda não estão prontos para fazer isso.

De acordo com o que disse o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, no Twitter, a Sony planejava anunciar a data de lançamento nesta quinta (30), mas os tweets realizados por Barlog sugerem que isso não vai mais acontecer. Além disso, até onde ele sabe, o jogo realmente não foi adiado mais uma vez.

A demora em anunciar a data de lançamento de God of War Ragnarok sugere que o jogo ainda não está polido o suficiente. Mas por hora, a previsão é de que ele ainda saia em 2022 para PS4 e PS5.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo